Publicado às 04h40 desta segunda-feira (6)

O médico serra-talhadense, Waldir Tenório Junior, fez uma indagação inusitada durante entrevista neste sábado (4) ao Programa do Farol, na TV FAROL no YouTube. Sentindo-se rejeitado pelo governo Márcia, apesar de ter sido um fiel apoiador da prefeita durante a campanha de 2020, Waldir disse que se pergunta, até hoje, que tipo de traição teria feito ele à Márcia Conrado para merecer este tipo de tratamento dos governistas. Waldir foi indagado se essa postura não seria em decorrência da sua proximidade e apoio ao ex-prefeito e agora deputado estadual, Luciano Duque.

“Quando você fala de composição de grupo, e aí que vou falar, abrindo o coração aqui, demonstrando um sentimento meu para com o grupo Márcia Conrado hoje, de coração aberto e sem rancor… Eu tenho maturidade política para entender e aceitar qualquer situação. Hoje o grupo que eu fiz parte, que eu posso dizer que eu ajudei a colocar [no poder], que eu pedi voto, que eu fui um dos coordenadores dos 11 vereadores que estavam aí na coordenação do PP naquela época, e eu me sinto hoje o cara que deve ter traído o grupo Márcia Conrado”, desabafou Dr. Waldir, complementando: “Quando um pessoa lhe trai você exclui ela de suas amizades, de seus convites, do seu convívio, você se afasta. Hoje é como eu me sinto no grupo Márcia Conrado, eu fui afastado e aí já me perguntei: O que foi que eu fiz?”.

A CAUSA: PROXIMIDADE COM LUCIANO?

“O grupo de Márcia Conrado, ou a própria Márcia… Não estou dizendo que tem, estou falando que pode ter… A maior raiva de Luciano Duque, mas ela não poder nega que contra fatos não há argumentos. Quem era a prefeita Márcia Conrado? Era secretária de Saúde em uma disputa de 14 nomes lá atrás, e meu nome estava no meio, e que naquele momento foi o nome escolhido e pesado pelo líder. Luciano Duque colocou [o nome de Márcia], brigou… E hoje você consegue me falar que Luciano não elegeu Márcia? Então, favor deve. Se Luciano foi aquela pessoa que carregou Márcia Conrado naquele momento junto com o grupo para eleger, qual o problema em eu ter amizade com Luciano? Hoje dentro do grupo Márcia Conrado sou o excluído e o patinho feio”, desabafou Dr. Waldir.

VEJA ESTE TRECHO DA ENTREVISTA NA TV FAROL