Publicado às 05h38 desta sexta-feira 29()

Informe Especial Publicitário

Dr. Igor Carvalho Alves, médico especialista em cardiologia e nutrologia, está realizando atendimentos em Serra Talhada. Ele retorna ao município trazendo uma bagagem interessante para a medicina da região, possuindo residência médica em clínica médica, cardiologia e ecocardiografia, além de ser formado em nutrologia e pós-graduado em Ciências da Longevidade Humana.

Igor Carvalho atende na Ultracordis, clínica localizada na Praça Sérgio Magalhães, centro da cidade, conhecida como “Clínica do Dr. Anastácio”. O espaço é moderno, dispõe de aparelhos que auxiliam no atendimento aos pacientes, contribuindo para um melhor diagnóstico.

“Estou muito feliz por poder atender em Serra Talhada. Quero muito poder cuidar dos pacientes da cidade, e da região, colocando em prática tudo que aprendi nos meus cursos e nas minhas especializações. Convido todos para conhecerem a Ultracordis, estaremos à disposição”, diz Igor, que já realiza atendimentos no Shopping RioMar, em Recife. Em Serra, os atendimentos são quinzenais.

TRAJETÓRIA

Natural de Serra Talhada, Dr. Igor volta a sua terra trazendo uma especialidade importante para o município: a nutrologia. Diferente do nutricionista, que cuida do cardápio do paciente, o nutrólogo dá uma atenção especial para a parte clínica, tratando e prevenindo doenças. “O nutrólogo é formado em medicina, com pós-graduação em nutrologia, e possui um conhecimento geral a respeito de nutrientes, nutracêuticos e fitoterápicos”, explica.

As consultas com o Dr. Igor Carvalho Alves podem ser agendadas pelos telefones (87) 3831-1197 e 3831-1845, ou pelo WhatsApp (87) 99994-4875.