Do Leia Já

Dirigido por Antonia Fontenelle, o filme sobre a vida de Gretchen já está com a atriz principal definida. Sucesso em “Presença de Anita”, Mel Lisboa foi a escolhida para interpretar a ‘rainha do bumbum’ nos cinemas.

Por meio de uma matéria publicada pelo jornal O Globo, e compartilhada no Instagram, nesta quinta-feira (23), Antonia elogiou o talento de Mel.

“Uma atriz vísceral, de um talento ímpar e que tenho certeza que fará brilhantemente o papel da Maria Odete/Gretchen. Obrigada, Mel Lisboa. Que os deuses da sétima arte nos proteja e nos conduza para o sucesso.

Na mesma rede social, Gretchen se pronunciou sobre a protagonista que irá estrelar sua cinebiografia. “Fiquei feliz. Sempre admirei essa atriz. Confesso que não tinha me passado pela cabeça, mas gostei muito. Tem talento e força. Parabéns, Antonia Fontenelle. Escolha aprovada”, disse.

Além de Mel Lisboa, a atriz Nívea Maria interpretará a mãe de Gretchen na segunda fase do longa-metragem. A história sobre a vida da artista ainda não tem previsão de quando chegará aos cinemas.