Publicado às 17h53 desta quarta-feira (20)

Um menor de 15 anos acusado de furtar R$ 200 de um rapaz de 28, no bairro São Cristóvão, na manhã desta terça-feira (19), acabou apreendido pela própria vítima, que conseguiu segui-lo e recuperar o dinheiro no momento em que o menor estava no pátio da feira livre, no Centro de Serra.

Segundo o 14º BPM, a guarnição ao chegar no pátio viu que o adolescente já havia sido detido pela Guarda Municipal. A vítima, que também se encontrava no local, informou que o menor tinha frequentado sua residência pela manhã.

Que após a saída dele percebeu a falta dos R$ 200 dentro de casa. Em seguida, a vítima foi procurar o adolescente, quando veio encontrá-lo em uma calçada próximo ao pátio da feira, jogando em um celular.

Veja também:   Avó é investigada após denunciar falso sequestro da neta de 1 ano

Ao indagá-lo sobre o dinheiro subtraído, o menor disse que o tinha pegado para comprar o referido celular que estava em suas mãos.

Na ocasião, a vítima ainda foi com o menor ao vendedor do celular para reaver o seu dinheiro, que após manter contato com este, o negócio foi desfeito e o valor recuperado. Por fim, na chegada da PM, o garoto e a vítima foram levados à Delegacia local.