Foto: Ilustrativa

Um menor de 16 anos foi apreendido no bairro da Cohab, em Serra Talhada nesse final de semana, após tentar desferir golpes de faca na própria mãe. O caso foi registrado na Delegacia local como tentativa de homicídio.

Em conversa com o FAROL, policiais civis informaram que o menor foi encaminhado para internamento em um centro de recuperação no município de Arcoverde no final da manhã desta terça-feira (14).

A mãe do adolescente relatou à polícia que o filho chegou aparentemente embrigado em casa e pediu R$ 10 para a dona de casa, que não deu desconfiando que o garoto pudesse gastar o dinheiro comprando drogas. Diante a negativa, o adolescente se revoltou e ficou violento.

Veja também:   Sest-Senat ampliará formação e saúde em ST

No descontrole, pegou uma faca e tentou atingir o pescoço da matriarca desferindo vários golpes. Desesperada, a mulher pediu ajuda e mais duas pessoas tentaram conter o menor, mas sem sucesso.

No final das contas, a mãe e as duas testemunhas saíram correndo de dentro de casa gritando por socorro. Foi quando o adolescente fugiu. Horas depois acabou apanhado por uma equipe da Polícia Militar.