Imagem ilustrativa

Publicado às 18h20 desta quarta-feira (3)

Uma garota de 17 anos foi apreendida e levada à delegacia na noite dessa terça-feira (2), no bairro Baixa Renda, em Serra Talhada após bater na irmã de 11 anos e ser flagrada com 19 ‘big bigs’ de maconha escondidos na residência. O caso ocorreu por volta das 20h30.

Segundo informe do boletim da Polícia Militar, foram os vizinhos que acionaram a guarnição. Chegando na residência, a mãe da menor relatou que a adolescente entrou em casa sob o efeito de entorpecentes e começou a agredir a irmã mais nova. A mãe também disse que a filha era traficante.

Diante o fato, as envolvidas juntamente com o material apreendido foram apresentados à Delegacia, onde a autoridade policial registrou flagrante de ato infracional.

ALCOOLEMIA E DIREÇÃO

Já na rua Jacinto Alves de Carvalho, no bairro Nossa Senhora da Penha, a Polícia Militar conseguiu evitar o pior ao intervir no bate boca entre dois homens, após uma colisão.

O caso ocorreu por volta das 18h40 dessa terça-feira (2), e um dos envolvidos escondia uma faca na cintura.

Segundo um empresário de 37 anos, que tinha um veículo estacionado defronte ao próprio comércio, um operador de máquinas de 28 anos, pilotando uma moto sem placa, bateu em seu automóvel.

De imediato o policiamento se deslocou ao endereço supracitado e encontrou as partes envolvidas discutindo. O motociclista apresentava sinais de embriaguez e ao ser feita a revista, foi encontrada uma faca de serra com ele.

Diante do fato, o imputado foi conduzido a PRF e constatado alcoolemia, em seguida os envolvidos foram conduzidos ate a Delegacia onde foi lavrado o flagrante delito contra o condutor da moto.