Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque
Duque durante o programa do Farol. Foto Licca Lima

O que já era esperado aconteceu. A inauguração da primeira etapa do Mercado Público de Serra Talhada, nessa segunda-feira (25), acabou gerando o primeiro confronto entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque, provando que, caso Duque de fato entre na disputa eleitoral, a ‘paternidade’ de muitas obras na capital do xaxado será motivo para debate.

Durante entrevista ao Farol e até no discurso, a prefeita alertou que a obra não tinha ‘pai e nem mãe’ porque era uma obra do povo. Isso já respondendo uma provocação de Luciano Duque, que no final de semana, disparou que a petista estava inaugurando uma obra gestada em seu governo.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

“Estou muito feliz em realizar este sonho e trabalhar, pois o trabalho é que resolve os problemas. Não adianta ficar só reclamando e falando. A gente tem que botar a mão na massa, trabalhar e resolver os problemas. Estamos trazendo mais desenvolvimento para Serra Talhada”, disse Conrado.

REAÇÃO

A reação de Luciano Duque veio a galope. Poucas horas após a entrega da obra, já circulava um vídeo nas redes sociais, em que Duque relembra o projeto de reforma do mercado, e ‘encaixa’ um trecho do discurso do deputado Pastor Eurico, que ao lado de Márcia, nessa segunda-feira, não só reconheceu, como citou o nome de Duque como o ‘pai da obra’.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Foi na nossa gestão que nasceu o sonho de um novo mercado público, tanto que deixamos o recurso de R$ 4 milhões captado para a obra, através de emenda do deputado federal pastor Eurico. Hoje, vemos esse projeto sair do papel e nos enche de orgulho fazer parte dessa história. Parabéns, Serra Talhada!”, reforçou o deputado, em suas redes sociais.