Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque
Duque durante o programa do Farol. Foto Licca Lima

O que já era esperado aconteceu. A inauguração da primeira etapa do Mercado Público de Serra Talhada, nessa segunda-feira (25), acabou gerando o primeiro confronto entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque, provando que, caso Duque de fato entre na disputa eleitoral, a ‘paternidade’ de muitas obras na capital do xaxado será motivo para debate.

Durante entrevista ao Farol e até no discurso, a prefeita alertou que a obra não tinha ‘pai e nem mãe’ porque era uma obra do povo. Isso já respondendo uma provocação de Luciano Duque, que no final de semana, disparou que a petista estava inaugurando uma obra gestada em seu governo.

Veja também:   Do topo da serra, a cidade brota como uma flor

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

“Estou muito feliz em realizar este sonho e trabalhar, pois o trabalho é que resolve os problemas. Não adianta ficar só reclamando e falando. A gente tem que botar a mão na massa, trabalhar e resolver os problemas. Estamos trazendo mais desenvolvimento para Serra Talhada”, disse Conrado.

REAÇÃO

A reação de Luciano Duque veio a galope. Poucas horas após a entrega da obra, já circulava um vídeo nas redes sociais, em que Duque relembra o projeto de reforma do mercado, e ‘encaixa’ um trecho do discurso do deputado Pastor Eurico, que ao lado de Márcia, nessa segunda-feira, não só reconheceu, como citou o nome de Duque como o ‘pai da obra’.

Veja também:   Filho ameaça mãe com um facão para receber herança antecipada

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“Foi na nossa gestão que nasceu o sonho de um novo mercado público, tanto que deixamos o recurso de R$ 4 milhões captado para a obra, através de emenda do deputado federal pastor Eurico. Hoje, vemos esse projeto sair do papel e nos enche de orgulho fazer parte dessa história. Parabéns, Serra Talhada!”, reforçou o deputado, em suas redes sociais.