Milan x Roma: onde assistir ao jogo das quartas da Liga Europa
Rafael Leão e Giroud comemoram gol do Milan Claudio Villa/AC Milan via Getty Images

Milan e Roma se encontram nesta quinta-feira (11), no estádio San Siro, pela partida de ida das quartas de final da Liga Europa. Na fase anterior, os Rossoneri passaram pelo Slavia Praga, enquanto os Lobos superaram o Brighton & Hove Albion. Confira a seguir onde assistir a Milan x Roma ao vivo.

Como chegam os times

Ambas as equipes chegam embaladas por bons resultados. Porém, como a Internazionale já está com o título italiano praticamente garantido, os times apostam na Liga Europa para não terminarem a temporada de mãos vazias.

Veja também:   Acesso, invasão de campo e rivalidade acirrada: Náutico e Paysandu se reencontram

Nas oitavas de final, o Milan venceu as duas partidas diante do Slavia Praga e passou com um placar agregado de 7 a 3. Já na Série A, os Rossoneri bateram o Lecce em casa por 3 a 0, com gols de Christian Pulišić, Olivier Giroud e Rafael Leão. Com isso, a equipe Rossoneri continua seis pontos à frente da Juventus e 14 pontos atrás da Inter.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Para a partida, o técnico Stefano Pioli terá o retorno do lateral-direito Alessandro Florenzi, que cumpriu suspensão por conta dos cartões amarelos. Por outro lado, o zagueiro Fikayo Tomori está suspenso para este jogo pelo mesmo motivo. Já o defensor Pierre Kalulu e o meia Tommaso Pobega estão no departamento médico e desfalcam a equipe.

Veja também:   Labandeira se destaca na briga pela titularidade

Do lado da Roma, o técnico Daniele De Rossi não terá em campo o defensor Evan Ndicka, suspenso, nem o atacante iraniano Sardar Azmoun, que se recupera de lesão.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)