A inauguração do residencial Vila Bela em Serra Talhada, localizado às margens da BR-232- trouxe a tona algumas cenas não muito comuns. O prefeito Luciano Duque (PT), por exemplo, se derramou em lágrimas ao abraçar a única mulher a discursar no palanque, a dona de casa Ana Eneida Ferreira. No seu discurso, a dona de casa fez elogios a presidente Dilma Rousseff e ao prefeito Luciano Duque.

“Quero agradecer primeiro a Deus pois hoje tenho a minha casinha. E a nossa presidente Dilma. Também não posso esquecer do nosso prefeito Luciano Duque que lutou muito pela gente e sentiu as necessidades da gente”, disse a moradora, reconhecendo que a prestação que iria pagar, cerca de R$ 30, representava um presente do Governo Federal. Após o discurso, Ana e Duque se abraçaram provocando lágrimas no prefeito petista.

SENADOR  E O GOVERNO

Presente ao evento, o senador Humberto Costa, que foi o responsável por um atraso de três horas na programação- fez questão de elogiar a garra do prefeito na busca por obras para Serra Talhada. “Temos que fazer o reconhecimento a presidente Dilma e ao esforço do prefeito Luciano Duque. Esse homem não me dá sossego.Toda semana me liga para exigir recursos para Serra Talhada”, disse o senador, exaltando Luciano Duque. “Pela persistência dele, já imagino o que ele vai causar ao ministro das Cidades”, concluiu Costa, fazendo uma referência ao projeto do anel viário.