O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro Pereira de Menezes, não passou despercebido por centenas de pessoas que esperaram por cerca de três horas a chegada das autoridades ao ato de inauguração das 899 casas do residencial Minha Casa Minha Vida, nesta sexta-feira (21). Logo que chegou, Evandro foi abraçado por populares e não parou de responder aos acenos dos eleitores. Na prática, “Carlão” deu uma demonstração que mantém preservado seu potencial eleitoral.

O reconhecimento ao trabalho do ex-prefeito pela consolidação da parceria com o Governo Federal foi feito pelo próprio senador Humberto Costa, que ainda alimenta a esperança de filiar Carlos Evandro ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Isso é fruto de um trabalho conjunto que começou com o prefeito Carlos Evandro e foi concluído com o prefeito Luciano Duque”, disse Costa. Já o prefeito Duque foi econômico nos elogios:

“Agradeço ao ex-prefeito Carlos Evandro que deu o ponta pé inicial”, resumiu. Feliz com a receptividade popular,  “Carlão” agradeceu o apoio: “Tudo isso começou com o planejamento em nossa gestão”.