Mini Miss PE é de Santa Cruz da Baixa Verde

Por Assessoria

O prefeito Irlando Parabólicas ao lado da primeira dama, Dra. Carmen Gilda, de vereadores e funcionários da prefeitura, recebeu em seu gabinete, nesta sexta-feira (21), a Mini Miss Pernambuco, Emanuelly Vitória, uma garotinha linda que vai representar o Estado de Pernambuco, no Mini Miss Brasil, no Rio Grande do Sul, no mês de Dezembro.

Emanuelly que estava acompanhada dos seus pais e familiares foi coroada pelo prefeito Irlando, recebendo assim a tão sonhada coroa. Manu como é carinhosamente chamada por todos, recebeu também a faixa de Mini Miss Pernambuco, além do certificado que confere a ela, o direito de participar do evento Mini Miss Brasil no final do ano.

Veja também:   Incêndio florestal "terrível" causa retirada de 88 mil canadenses

Irlando ficou muito feliz em receber Manu e sua linda família “Hoje tivemos um momento diferente na sede da Prefeitura Municipal, recebi ao lado da minha esposa, vereadores e funcionários, a visita da pequena Emanuelly Vitória, uma menina linda que agora vai representar nossa cidade e nosso estado, no Mini Miss Brasil, na região sul do país. Não tenho duvidas que, Manu vai retornar com mais um título, já que é detentora do Mini Miss Santa Cruz da Baixa Verde e Mini Miss Pernambuco. Parabéns aos papais e principalmente parabéns a Manu, vamos torcer por ela, juntamente com todos os santa-cruzenses”, disse.

Veja também:   Menina de 11 anos é estuprada em matagal