Da Folha de PE

Está de volta ao Recife, Eloá Rebeca, uma garota de apenas 13 anos, nascida e moradora da cidade de Paulista, na Grande Recife, chega em sua cidade depois de ganhar o Miss Universo Pré-Teen. Eloá venceu o concurso que foi realizado na cidade de Arequipa, no Peru, entre os dias 22 e 25 de junho, disputando o título com mais 12 competidoras na modalidade Pre-Teen, que vai dos 12 aos 14 anos de idade.

Foi um sonho realizado que eu não sei explicar a emoção que estou sentindo de conseguir trazer o título de Miss Universo. Eu chorei muito na hora. Estou muito feliz por ter representado Paulista, Pernambuco e o Brasil, mundialmente.” Relatou a criança em sua chegada em sua cidade natal”

Veja também:   Festa de Setembro movimentará R$ 15 milhões

Eloá chegou da cidade peruana acompanhada de sua mãe, Renata Vieira, e de seu estilista, Jam Moraes, que teve papel fundamental para o título da jovem. Ao todo, Eloá vestiu quatro trajes, incluindo a vestimenta que representou o Brasil, mostrando a riqueza e a tropicalidade existentes na Amazônia brasileira, com bastante verde na composição, semelhante à Índia guerreira Cunhã-Poranga.

Teve traje que era para a entrevista com os jurados, outro para o jantar, um terceiro vestido típico que representa a índia Cunhã-poranga, guardiã das matas, além de carregar uma máscara que protege dos espíritos do mal, e por fim o traje de gala. Todos com a assinatura de Jam Moraes” – afirmou a Miss Universo Pré-teen.