Publicado às 06h15 desta quarta-feira (1)

O Programa Serra Talhada, Minha Amada, transmitido de agosto de 2017 a setembro de 2018 na Rádio Cultura FM 92.9, voltará a ser transmitido no dia 4 de julho às 16h e será retransmitido pela Nova Gospel 105.9. O programa será apresentado pelo missionário e professor Ray Jesus, da escola Rayschool.

Ray Jesus não é serra-talhadense, porém é apaixonado por Serra Talhada e carrega sempre consigo as seguintes frases: Serra Talhada, my beloved (Serra Talhada, minha amada), só deixo Serra Talhada, no último voo sem data marcada e ame, ajude e ore por Serra Talhada.

O objetivo do  programa é, além de apresentar assuntos ligados a história de Serra Talhada, como já foi apresentado a trajetória do Solidônio Leite e da Família Kehrle, também é anunciar a palavra de Deus e ajudar as pessoas.

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime

No programa terá muitos entrevistados, sorteio de CDs e de cestas básicas e alcançará 40 cidades de 4 estados; BA, CE, PB e PE. O Serra Talhada,  Minha Amada já dispõe do roteiro mensal de julho que defini as cantoras gospel do mês:

04/07 – Simone Silva

11/07 – Marcélia Lima

18/07 – Leila Cristina

25/07 – Alzeny cesar

01/08 – Milca Karla

08/08 – Cyda Barbosa