Publicado às 16h desta 16h10 (16)

Uma serra-talhadense ganhou as passarelas da Bélgica e tornou-se finalista do Concurso Miss & Mister Internacional Models MMIM que acontecerá no próximo dia 21 de agosto no Oktoberhallen Wieze Bélgica. Para a modelo e estudante de Estética Humanizada, Eveline Crislaine Pereira Santos, 30 anos, esta é a realização de um sonho. O FAROL conseguiu contato, por telefone, com a top model.

Eveline Santos mora na Bélgica há 12 anos e os pais, empreendedores, Cícero Elias Bezerra, 56 anos, Lindinalva Gomes, 50 anos, e a irmã Emyllene Gomes, 17 anos, permanecem na Capital do Xaxado. Em 2010, aos 18 anos, ela decidiu visitar uma tia que mora no país e se encantou pela Bélgica. Ela afirmou ao Farol que se sentiu em casa porque foi bem acolhida e, por isso, decidiu ficar, começar a vida adulta e agarrar a oportunidade que estava diante dela. Eveline mal sabia que, dali, iria desfilar até nas passarelas de Paris, na França.

”Eu cheguei aqui na Bélgica em 2010, fiz alguns fotoshoots por hobby. Em 2018 fiz um casting para um concurso Top Modelo Bélgica e fui selecionada para as semifinais e no desfile das semifinais fui selecionada para as finais que aconteceu no Lido Champs-Élysées em Paris. No início de 2019, em fevereiro, fiz um casting e fui selecionada diretamente para as finais do concurso MMIM Miss & Mister Internacional Modelo. O evento era para realizar em junho 2019, mas por conta da pandemia foi sendo adiado,” relembrou a modelo.

Eveline Santos enfatizou que ama modelar, estar nas passarelas, praticar Yoga, ir à academia, ler, e aprender mais sobre a mente humana, graças a experiências que está adquirindo no curso de  Estética Humanizada que vem cursando. Também é representante da empresa alemã LR Health & Beauty de cosméticos e suplementos. Ela deseja que a realização do seu sonho sirva de inspiração e motivação para outras serra-talhadenses. Eveline iniciou os estudos primários na Escola Irmã Elizabeth, em Serra Talhada.

Veja também:   Antônio do Caldo de Cana sofre reviravolta

E pensar que dali, passados mais alguns anos, o mundo iria abraçá-la com tanta sorte. Por isso ela afirma, com convicção: ”Espero servir de inspiração para outras pessoas, mostrar que nada é impossível e incentivar outras pessoas a saírem da sua zona de conforto e fazer coisas diferentes. Nunca desista dos seus sonhos, por mais difíceis que possam parecer. Todos os obstáculos que apareceram no meu caminho usei como motivação para me superar, hoje estou sendo umas das finalistas do concurso, e ver toda minha trajetória na estética, algo que amo fazer, me fez rever que tudo valeu muito e sou grata por tudo”.

 

EVELINE AO LADO DA FAMILIA