Cresce o debate sobre a organização das secretarias do municipal, que assume neste domingo (1º). Uma das pastas mais polemizadas é a da Mulher, que corre o risco de ser extinta a partir de 2017. Em entrevista de rádio nessa sexta-feira (30), a secretária afirmou que o fim da pasta é ‘mera especulação’ e alegou que a gestão Luciano Duque sempre esteve compromissada com as políticas públicas para as mulheres.

“O momento é de discussão, de ampliar, de discutir o planejamento e são especulações, nada de concreto. Temos o grande líder, o prefeito Luciano Duque e estamos aguardando os direcionamentos dele. São meramente especulações. Os nossos resultados dizem de fato para que a secretaria veio, a nossa equipe mostra os resultados, o que foi planejado para essa primeira gestão aconteceu”, garantiu Mônica.

Veja também:   Moradores protestam contra obra inacabada

Batendo de frente às declarações de Tatiana Duarte. “Eu era secretária executiva quando ela ainda estava na pasta, mas parece que você não é nada. A equipe toda, desde o primeiro momento em 2013, esteve de mãos dadas para fazer avançar a política. Então, infelizmente, para mim é uma falácia dessa situação de que o nosso equipamento funciona e o centro tem funcionado perfeitamente e pós a sua saída com a equipe completa”, disse.