Buscando incentivar hábitos saudáveis para população de Serra Talhada, a Olimpo Nutri Suplementos anuncia o I Desafio Perda de Peso que premiará os ganhadores com uma viagem com hospedagem e alimentação pagas. Os competidores passarão por duas avaliações para medição do percentual de gordura e massa magra com o método Bio Impedância, a partir dessa sexta-feira (30) e após 60 dias a avaliação será realizada novamente, quem perder mais gordura e criar massa saudável será o grande campeão.

Em conversa com o FAROL, o organizador do evento, Marcílio Barros deu detalhes sobre o evento e informou que as vagas são limitadas. “Nos dias 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro serão feitas as avaliações, os competidores deverão perder o máximo de gordura e aumentar o percentual de massa magra, quem conseguir os melhores resultados poderá viajar com um acompanhante por três dias para Porto de Galinhas ou Maragogi com hospedagem e alimentação pagas. Para a avaliação final, no dia 4 de março, faremos um evento com local a definir”, disse.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Ainda de acordo com Marcílio, o objetivo é provocar uma mudança de hábitos alimentares e de exercícios para os serra-talhadenses. “Queremos que a população compreenda a importância de uma alimentação saudável, a prática de exercícios ou esportes, tudo isso em função de uma vida saudável, da qualidade de vida e bem estar”. Os interessados poderão de inscrever pagando a taxa de R$ 50, na loja Olimpo Nutri Suplemento, localizada na rua Enock Inácio de Oliveira, 1115 (próximo à Olitec Informática). Mais informações pelo telefone (87) 9 9956-2644.