Imagens cedidas ao Farol de Notícias pelos leitores

Publicado às 04h20 desta quarta-feira (11)

Moradores da Rua Luiz Bezerra Leite, no Bairro Universitário, em Serra Talhada, conhecida também como Praça Universitária, estão indignados com um lixão e a quantidade de mato alto que está se formando na localidade. De acordo com o leitor, que pede para manter sua identidade em sigilo, o proprietário mora em frente ao terreno, mas não faz a limpeza da área há cerca de dois anos.

“Gostaria de fazer uma denúncia de descaso de um terreno ao lado da minha residência. Terreno particular, o proprietário reside na mesma rua, em frente, mas nem por isso se preocupa em manter o mesmo limpo, pelo contrário, ele mesmo joga entulhos”, explicou o morador, completando:

“Em minha residência mesmo já entrou diversas cobras, escorpiões, tendo eu duas crianças em casa. Se eu não me disponibilizar em bancar a limpeza do local nada é feito. Gostaria de solicitar as autoridades, se existe alguma coisa a fazer, como multa ou qualquer outra punição que o façam. Pois terrenos particulares não podem continuar assim”.

Veja também:   Câmeras não inibem drogas e animais invadem mesas em ST