Publicado às 04h37 desta segunda-feira (10)

Por Aison Lima, morador do bairro Mutirão

“Me chamo Ailson Lima e sou morador do bairro Mutirão, em Serra Talhada. Um amador de esportes. Vejam só a situação da quadra de esportes e lazer do bairro, tudo isso por conta de um mal sistema de drenagem que foi feito. Fizeram o sistema de drenagem de água por dentro da quadra, apenas em um dos lados, não dando assim conta de evacuar toda a água.

Fizeram a cobertura apenas em um lado da quadra esportiva, assim a outra parte entra muita água, vale lembrar que a quadra encontra-se sem energia elétrica. Isso é um absurdo. Lembrando que a quadra do Mutirão é a única na cidade que fica nessa situação quando chove. A quadra está sem energia elétrica isso é inadmissível.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Então faço uma pergunta: se a quadra é coberta para não atrapalhar atividades físicas em tempos de chuva, então como me explicam essa situação?

Atenção secretário de Esportes , secretário de Obras, senhor prefeito Luciano Duque, vejam essa situação pois é a única forma de lazer do bairro.

Os praticantes de esportes deste instrumento já entramos em contato com o secretário de Esportes, Gin Oliveira, mas até agora não tivemos uma resposta. E ai senhor secretário de Esportes e secretário de Obras da cidade, será que podem fazer algo para o bairro?

Muito obrigado e fica aqui a minha indignação e a de todos praticantes de esportes da quadra!

Agradeço desde já há todos do Farol de Notícias.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST