Foto cedida pelo leitor ao Farol

Publicado às 04h25 desta terça-feira (26)

Um vendedor, morador do bairro Ipsep, em Serra Talhada, que não quis se identificar, está consternado com a situação deplorável de trechos do referido bairro, especificamente na rua da construção da UPA24h.

Conforme o morador, em conversa com o Farol, além da rua está obstruída com entulhos colocados pela própria prefeitura, há uma lagoa nas imediações, berço para proliferação do mosquitos Aedes Aegypti.

”Quero denunciar e cobrar da prefeitura uma limpeza da rua e de um terreno que está uma lagoa, além do matagal. Já pedi ao secretário. É na rua do posto de Carlos, esquina com a Rua José Paulo Terto, mesma rua da construção da UPA 24h. A situação lá é ruim mesmo, entulhos, lixo, uma lagoa que se formou por trás da minha casa, com muitas lavas de dengue. A própria prefeitura fez um aterro lá colocando barro. Tem a lagoa e a rua que está obstruída com entulhos e lixos”. A reportagem conversou com o secretário de Serviços Públicos, Nildo Pereira Filho, que disse que irá tomar as providências cabíveis.

Veja também:   Cidades japonesas constróem torres para enfrentar tsunami de mais de 30 metros no futuro