Publicado às 10h06 desta segunda-feira (25)

Nessa sexta-feira (22), a Prefeitura de Serra Talhada divulgou o resultado do recurso, o resultado final e homologação do Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de diversos profissionais na área de Assistência Social para atuarem nos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania.

ACESSE A LISTA DO RESULTADO FINAL AQUI

RECURSOS

Através da Portaria PMST/GP nº 005/2021, o Secretário Municipal de Administração Renan Carlos Pereira Bastos divulgou, nessa sexta-feira (22), o resultado dos recursos apresentados a Comissão Organizadora do Certame contra o resultado preliminar do processo seletivo. Após a avaliação, 19 recursos foram indeferidos e 13 deferidos, não alterando, necessariamente, a sua pontuação e/ou situação para aprovação.

Ainda conforme a portaria, todos os recursos recebidos foram apreciados pela Comissão Organizadora do Certame resultando em um parecer para cada solicitação. Todos os pareceres individuais estarão disponíveis para consulta ao candidato solicitante, nos dias 27 e 28 de abril de 2022, através de solicitação para o e-mail administracao@serratalhada.pe.gov.br, contendo: número de inscrição, CPF e data de nascimento do candidato.

ACESSE A LISTA DO RESULTADO DO RECURSO AQUI

Veja também:   Flores inicia campanha contra obesidade infantil