Publicado às 06h57 desta terça-feira (30)

Por Regina Maria, moradora de Serra Talhada

Estamos hoje aqui para pedir que a Secretaria de Obras, através do secretário Cristiano Menezes, possa nos dar uma posição sobre a pavimentação das ruas do bairro Universitário.

Por lá, os moradores do bairro Universitário se sentem excluídos do planejamento do governo municipal. O cronograma dessas ruas com relação em anexo, foram anunciadas ainda na gestão Duque, antes das eleições. Em Janeiro de 2021, alguns moradores cobraram mais uma vez por uma resposta da prefeitura sobre a pavimentação dessas ruas, pra não ficarem no esquecimento. Dessas na lista em anexo, algumas foram concluídas no bairro Mutirão. Mas as que ficam no bairro Universitário, até agora nada, ficou esquecido?

Então, a secretaria poderia falar sobre isso. Queremos saber quais dessas ruas foram concluídas e quando vão iniciar a pavimentação dessas outras ruas ai da relação e que ficam no bairro Universitário. Por que não iniciar logo essas ruas no bairro, visto que são ruas pequenas, curtas. Tem rua dessas ai que não chegam a 100 metros de comprimento. A população merece uma resposta?

A secretaria de Obras também poderia falar sobre a UBS do bairro que tá lá, falta concluir? O que falta pra inaugurar?

Parabenizo pela pavimentação das ruas que ficam de frente a essa UBS que está em fase de conclusão e sobe sentido a BR que liga a UAST. Ali existe uma excelente área que precisa de um belo projeto de praça que vai beneficiar esses bairros e já foi mote de diversas reportagens. Quem sabe um COMPAZ?

E finalizo querendo saber sobre a construção da creche. Como vai o andamento e qual prazo de conclusão?

Os moradores querem a presença do poder público no bairro, querem esse cuidado por parte da prefeitura e pedem uma atenção melhor com o bairro.