Por Leomeria Lima, 35 anos, moradora do bairro Cohab 

Publicado às 05h34 desta quarta-feira 24)

Falei sobre a situação da avenida que foi destruída pela chuva. Tirei umas fotos a tardinha de hoje para mostra os buracos causados. Informo que já fui até a Secretaria de Obras duas vezes para pedir que mandassem uma máquina para arrumar o caminho dos carros.

Limpa o mato que tem na avenida próximo a linha de transmissão de energia. E nunca compareceram aqui. Recordo que a primeira vez que fui até a Secretaria de Obra, onde fica a Shineray, foi no período da greve dos caminhões e me disseram que as máquinas estavam sem gasolina devido a situação.

Anotaram meu endereço em um minúsculo papel de rascunho que me pareceu que a informação não tinha importância para eles, quando a situação é grave. A rua a noite além de estar cheia de buracos também não tem iluminação no poste até o presente momento.

Ainda manda o IPTU para pagar com a situação que estar. Por gentileza, poderia fazer uma matéria mostrando a situação para chamar a atenção. Olha a situação da rua agora à noite várias pessoas que voltam do seus trabalho transitam por essa avenida escura e cheia de buracos.