Publicado às 18h50 desta terça-feira (23)

Ninguém deve deixar cair no esquecimento. Este é o lema dos vereadores Antonio de Antenor e Rosimério de Cuca que durante entrevista nesta terça-feira (23), ao programa Frequência Democrática, cobraram dos eleitores serra-talhadenses um ‘Não’ aos seis colegas da Casa Joaquim de Souza Melo, que votaram pela manutenção de 60 dias de férias para os vereadores de Serra Talhada.

Os vereadores Nailson Gomes, Paulo Melo, Pinheiro do São Miguel, Alice Conrado, Antonio Rodrigues e Agenor de Melo Lima, votaram pela regalia, que vai de encontro a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) que determina 30 dias de descanso aos trabalhadores.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

“Eu espero que o povo tenha memória e na hora de votar, veja quem ficou contra ou a favor esta proposta. Nós lutamos contra a manutenção deste privilégio. Pretendo fazer, juntamente com os outros colegas, 20 ou 30 mil panfletos com os nomes e as fotos de quem foi a favor dos 60 dias de férias, mas é preciso que o povo tenha memória para punir quem votou contra”, disparou o vereador Antonio de Antenor, pedindo que o povo tenha a memória da punição em 2020.