Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 04h43desta sexta-feira (16)

Por moradora indignada com a Unidade de Saúde da Família da Cagep

“Hoje (quarta-feira, 14) por volta das 7h30 da manhã, fui ao posto da Cagep pra ver se conseguia tirar uma ficha para o meu esposo que ele está com um problema no olho.

Quando cheguei lá perguntei se tinha vaga e a menina perguntou o que ele tinha, falei e ela simplesmente pegou o papel das vagas que, se não me engano, ainda faltavam seis pessoas para serem preenchidas.

A funcionária disse que não tinha, pois era para eu ir de madrugada para pegar a ficha. Simplesmente ficou se abanando, “escondendo” para eu não perceber que teria vaga.

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Eu já tinha visto o ‘pantinho’ e que ela realmente não queria puxar a ficha. Achei uma falta de respeito, elas querem ser donas do estabelecimento, negando atendimento sendo que é um direito de todos os moradores do local.

Não é a primeira vez que vejo pessoas reclamando das pessoas que trabalham ali. Gostaria que alguém tomasse uma providência porque aquele posto ali já deu o que tinha que dar, para receber atendimento tem que ir de madrugada? Isso é um absurdo!

Sem falar de negar atendimento público as pessoas por que simplesmente não querem? Isso é um descaso na saúde pública.