Imagens: Reprodução / enviada por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 21h22 desta segunda (3)

Um grupo de quase 20 cachorros em situação de rua é flagrado no bairro Bom Jesus é visto passando pela comunidade e preocupa os moradores da localidade [veja o vídeo].

De acordo com um leitor do Farol de Notícias, que pede anonimato, os moradores temem que os animais possam espalhar doenças ou morder crianças e idoso novamente.

“Bom dia meu amigo do Farol, vê aí com a essa situação com a Prefeitura. Hoje mesmo aqui no Bom Jesus a cachorrada. Estão desfilando aqui no Bom Jesus, passaram aqui agora mesmo em direção o centro”, comentou o leitor, solicitando providências.

IDOSO JÁ FOI MORDIDO

No último dia 25 de junho o idoso João Nunes da Silva, 65 anos, foi vítima de um ataque de cães no bairro. O senhor estava andando de bicicleta quando vários cachorros avançaram sobre ele. Na ação, um dos animais mordeu a perna da vítima [relembre].

Seu João Nunes teve que ser removido às pressas para o Hospam, no dia 27 de junho ele foi encaminhado para um posto de saúde no Bom Jesus onde tomou uma vacina antirrábica. A família também fez um apelo para o governo municipal para realizar uma ação de controle de cães de rua.

VEJA OS VÍDEOS