Publicado às 6h20 desta quarta (8)
Moradores do Poço do Serrote, na zona rural de Serra Talhada, entraram em contato com o Farol nessa terça-feira (7) para alertar sobre a responsabilidade da prefeita Márcia Conrado para a falta de manutenção de estradas na localidade.
A moradora Jorgeana Sá, de 50 anos, enviou vídeo ao Farol cobrando da prefeita e mostrando que o serviço que o Governo Municipal deveria fazer estava sendo executado, de maneira artesanal, por pais de alunos e estudantes tentando tapar buracos com pedras. Jorgeana é mãe de aluno na localidade.
“Venho pedir ajuda para nossos filhos que precisam ir para escola, mas tem que andar para poderem pegar o ônibus escolar. Porque a estrada do Poço do Serrote não presta, não tem como os motoristas passarem. A gente já vem falando há muito tempo e nada é feito pra melhorar a nossa situação. Tivemos que arrumar carro e gente para fazer o que a prefeitura não faz. E sim quando vem desmancha o que agente faz com tanto sacrifício para nossos filhos poderem estudar. Em vez de fazer uma terraplanagem e passagem molhada nao fazem nada. Só aparecem para pedir votos. Já está há muito tempo assim”, alerta a moradora da localidade, Jorgeana Sá, de 50 anos.
O OUTRO LADO
O Farol entrou em contato com a Secretaria de Educação do município. O responsável pela pasta, Erivonaldo Alves, não quis falar e pediu para a reclamação da moradora do Poço do Serrote ser direcionada para a Assessoria de Comunicação. O Farol tentou contato com a Assessoria, que até o momento não se manifestou.
7 comentários em Moradores cobram de Márcia estrada para levar filhos à escola