Da assessoria

A manhã desta quinta-feira (09) foi de festa, para os moradores do distrito de Sítio dos Nunes, em Flores. A administração municipal, na programação de 129 anos de Emancipação de Política do município, oficializou a entrega da pavimentação das ruas: Dom Vicente, Padre Cícero, Santa Terezinha e João Tomás; além da reforma, ampliação e construção das novas instalação da Unidade de Saúde da Família – USF, que presta uma justa homenagem ao saudoso José Nunes da Lima, (‘Zezinho Daniel’).

Veja também:   Em ritmo de treino, Náutico goleia Íbis pelo Pernambucano

A solenidade foi marcada por uma grande caminhada pelas principais ruas do distrito, liderada pelo prefeito do município, Marconi Santana, que culminou com homenagens, agradecimentos e a reabertura das novas instalações da Unidade de Saúde.

“Mais um evento de uma magnitude extraordinária, que mostra o tamanho do comprometimento da nossa administração, em assegurar ações e investimentos que melhorem a qualidade de vida da nossa população”, destacou Marconi.

Ainda fizeram uso da palavra, o vereador ‘Vaninho’, a Secretária de Saúde – Madalena Brito e o advogado Saulo Duarte, filho do homenageado.

Veja também:   Serra Talhada terá modelo de educação diferente