Publicado às 05h42 desta sexta-feira (8)

No bairro Ipsep, em Serra Talhada, os moradores estão preocupados com a deterioração do calçamento da Rua Dr. Ivan Souto de Oliveira e denunciam buraqueira na via. Como se não bastasse o perigo de acidentes de trânsito e até mesmo com pedestres no local, há também um poste que está prestes a desabar.

De acordo com o leitor, Ivanildo do Ipsep, a situação tem piorado a cada dia e mesmo no período sem chuvas, não há nenhuma movimentação por parte do poder público para resolver o problema. “Até agora não vieram e está a maior buraqueira na rua, está o triplo. Está estiado, dava para vir pelo menos colocar umas caçambas de terra para deixar ao menos… está feio, feio mesmo. E ainda mais tem um cano da Compesa que passa do Atacadão e eu acho que as ruas por aí estão tudo furada, mas aqui está demais”, detalhou o morador.

Ainda conforme relatou, em contato com a reportagem do Farol, Ivanildo chamou a atenção para mais questões de risco que a comunidade enfrenta. “O outro poste também está quase caindo, eu coloquei um pau para escorar. É o maior prejuízo, pode matar até uma criança ou um carro que for passando. E pior de tudo é essa buraqueira. Um senhor já caiu de pé, escorregou em um buraco, quase quebra a perna. Foi um sacrifício. Está demais, eu não sei o que fazer. Faz é vergonha! O poste foi um buraco que cavaram aos pés dele e está repuxando os fios e tudo”.

Veja também:   Nasce primeiro filho da cantora Rihanna com ASAP Rocky