Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite este momento para apoiar a família, realizar um sonho antigo e criar novas memórias. Assuntos da casa também estarão em destaque, cuide da energia, das plantas e dê um toque de arte na decoração dos seus espaços. Decisões de moradia e resgates do passado também entrarão no menu de hoje. Fortaleça suas raízes e jogue a autoestima para cima. Novo ciclo pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com carinho de amigos, conversas reconfortantes e muita história para contar. Resgate amizades e também comece outras. A vida social será gostosa e animada nesta fase. Reúna a equipe, harmonize relações e acolha quem precisa. Mudanças internas trarão força e coragem para dar um passo maior na carreira, assumir desafios e concretizar um projeto ambicioso.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Boas notícias financeiras chegarão inesperadamente. O dia trará soluções jurídicas e uma proposta profissional atraente. Algo do destino apontará uma missão especial. Lance um curso, forme um grupo, inicie amizades, este momento convidará à maior participação social e envolvimento com causas coletivas. Ensine, aprenda, reúna pessoas em torno de um mesmo ideal e faça a diferença!

Veja também:   Disputa por terreno em ST termina na Delegacia

Câncer (21/06 – 22/07)

Novas amizades expandirão horizontes. Fale com pessoas queridas de longe, aceite um convite de viagem e enriqueça a bagagem cultural. Valerá também se cuidar com carinho e equilibrar suas energias; emoções estarão à flor da pele e poderão causar inquietudes. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para avaliar os sonhos e visualizar o que deseja para o futuro. Empatia em alta!

Leão (23/07 – 22/08)

Desacelere, relaxe, descontraia e respire novos ares. A semana terminará com sonhos e necessidade de descanso. O destino de uma viagem será repensado. O dia trará decisões da vida íntima e novos planos para o futuro. Aumente a sintonia com a espiritualidade, medite, amplie sua visão e expanda a consciência. Este momento será especial para mudanças, eleve seus padrões.

Virgem (23/08- 22/09)

Surpresa gostosa de longe, carinho de amizades e novas relações agregadoras manterão o astral em alta. A semana terminará com estratégias inteligentes de trabalho e cuidados de saúde. Finalize um projeto e negocie prazo para iniciar outro. Rotina exigente pedirá momentos de abstração e mais tempo para os relacionamentos. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora. Amor em alta!

Veja também:   Empodera vem com 'piseiro' e debate racismo

Libra (23/09 – 22/10)

Brilhe, surpreenda, inove e ganhe projeção na carreira. A semana terminará com sucesso dos empreendimentos, harmonia cotidiana e entendimento nas relações. Planos de expansão no trabalho poderão desencadear mudanças; você poderá encontrar a oportunidade dos sonhos ou criar novo projeto. Visualize onde quer chegar e valorize sua competência. Mais segurança no amor!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A confiança crescerá numa relação especial. A semana terminará com perspectivas otimistas e encantamento no amor. Tudo aberto para viajar com o par, ou curtir uma programação cultural de qualidade. Aproxime quem está longe com vídeo-chamada, brinque mais e curta prazeres diferentes. Vênus em harmonia com seu signo trará fertilidade e paixão. Sintonia com os filhos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com privacidade e conforto. Curta as delícias da intimidade, troque confidências com a família e renove os sentimentos. Novidades de trabalho inspirarão novos projetos. Facilite tarefas com ferramentas tecnológicas e soluções originais. Este momento favorecerá estudos e desenvolvimento pessoal. Explore sua criatividade e talentos.

Veja também:   Medo, ceticismo e esperança: sentimentos após cessar-fogo

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Embarque num clima romântico com o par. A semana terminará com muito carinho, conversas sensíveis e ternura. Este será um bom momento para falar de sentimentos e compartilhar sonhos. Encerre dinâmicas do passado e resolva pendências da casa. Acertos financeiros com a família darão segurança. Decida investimentos e estabilize o orçamento. Casamento em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Negociações financeiras no trabalho terão andamento positivo. Promova resultados e encare conversas difíceis. A semana terminará com decisões de vida e mais mobilidade. Estudos, pesquisas, leituras e novas informações abrirão sua cabeça a novas possibilidades. Organize ideias. Observe o poder das palavras. Você poderá mudar a maneira de pensar e de se comunicar.

Peixes
Peixes (20/02 – 20/03)
Conquiste novos espaços. Você terminará a semana com muito brilho, carisma e poder de atração. Aproveite para encantar o par e esquentar o clima. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar novamente, deixe a fila andar, a vida fluir e dê chances ao acaso. Assuntos dos filhos ou de gravidez cobrarão reflexões. Aproveite o momento para conversar sobre valores e visão de mundo.