falta de águaMoradores do centro de Serra Talhada procuraram a redação do FAROL, nesta quinta-feira (28) e relataram um drama com a falta de água nas torneiras. Revoltados, o grupo garante que o sistema de rodízio não está funcionando como anunciado pela Compesa e encontram-se há quatro dias sem água.

“São 96 horas sem água, imagina como é conviver com isso. Minha mãe reside na Praça Sérgio Magalhães, no centro de Serra Talhada, e há 4 dias não recebe água da Compesa. Isso é um absurdo. O racionamento era para dois dias sem água por setor. Não está funcionando”, revelou Bel Alves, revoltada com a falta de atenção da Compesa.

Veja também:   Ricardo Cardouzo e Belatrix agitaram a Praça Sérgio Magalhães

O OUTRO LADO

A reportagem conversou, por telefone, com Francisco Sá, coordenador regional da Compesa, que justificou a falta d’água. “O problema foi mais um defeito na Adutora do Pajeú, em Floresta. Desta vez foi um problema mais sério e a equipe demorou três dias para fazer o conserto. Com esse problema deixamos de distribuir 100 litros d’água por segundo, mas o conserto já foi feito e hoje (quinta-feira) o centro da cidade, a parte baixa, já conta com água. Portanto, tudo será normalizado”, garantiu Sá.

Veja também:   Mais uma família aflita em ST; recompensa agora é pela cadelinha Lilica