Publicado às 05h47 deste domingo (24)

Duas moradores do bairro Ipsep buscaram o Farol para relatar a situação de suas ruas cobrando uma ação urgente da Prefeitura de Serra Talhada. Na primeira demanda, enviada pela leitora Mônica, ela diz que, a pedido dos moradores, a Prefeitura levou duas caçambas de areia para minimizar a buraqueira na rua Pedro Aragão, mas desde então já se passaram 15 dias e nada de concluírem o serviço.

“Nossa rua está em estado de calamidade, a gente não consegue passar para estacionar os carros e nem colocar carros na garagem. Há 15 dias atrás os moradores pediram que fossem enviados duas caçambas de areia para tapar ou barro para tapar os buracos, porque não tem a menor condição da gente passar. Colocaram no início da rua e alguns metros depois colocaram outra caçamba. A gente pensava que a Prefeitura iria mandar passar uma máquina de terraplanagem, mas já tem 15 dias essa areia está aqui e a rua está interditada. Estamos tendo muita dificuldade e acho um descaso muito grande”, disse Mônica.

A outra demanda vem da moradora Francisca Cilene de Lima Magalhães. Moradora da Rua Antônio Alves de Barros, ela tirou fotos da localidade afirmando que teme pelo surto de dengue na localidade. “Peço que divulguem essas imagens, aqui as obras estão inacabadas, claro estão esperando as chuvas passar, porque aqui passa muita água e não tem como fazer calçamento agora, mas pelo menos pedimos a Prefeitura que passem uma máquina aqui para limpar, porque está juntando água e mal cheiro, está dando mosquito da dengue, ao menos vir limpar aqui, está juntando muita muriçoca”, pede Cilene. Veja imagem abaixo.

Veja também:   Marília tem quase o dobro do 2º colocado