Publicado às 19h30 desta terça (27)

A moradora do bairro Ipsep, Simone Ferreira está indignada com a falta de medicamentos na Farmácia Municipal de Serra Talhada. De acordo com ela, há cerca de um mês que tanta pegar um xarope para o filho, mas sempre está em falta na unidade de saúde. Em contato com o Farol de Notícias, a leitora pediu esclarecimentos para a Secretaria de Saúde sobre o ocorrido.

“Já fui na farmácia municipal pegar um remédio e não tem, isso é um absurdo um negócio desse, tem dinheiro para tudo e não tem dinheiro para o principal que é para saúde. Hoje mesmo fui na farmácia pegar uma Ambroxol e nem uma Ambroxol que é um remédio baratinho não tem na farmácia”, comentou a mãe, complementando:

“A gente tem que comprar e é um absurdo tanto de imposto que a gente paga precisa de um remédio e não ter. Foi mês passado pegar um Ambroxol não tinha , médico passou ontem para meu filho, fui hoje tbm não tinha só tinha Azitromicina e estava sem sistema, tive que comprar os outros e estou esperando volta o sistema para pegar o Azitromicina”.

OUTRO LADO 

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Assessoria de Comunicação para buscar os esclarecimentos da leitora em relação a Secretaria de Saúde. Até o final desta edição [19h30] não tivemos retorno.