Publicado às 05h08 desta terça-feira (27)

Cada vez mais a população de Serra Talhada busca nas redes sociais a fonte de informação e notícias. A afirmação é feita com base no resultado da pesquisa do Instituto Majoritário de Pesquisas e Estatísticas (Imape), registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PE-01385/2022.

Em parceria com o Farol de Notícias, o instituto analisou o perfil de consumidor de informação online no município. Em um cenário estimulado, a maioria dos entrevistados (22%) respondeu que sua principal fonte de informação está na internet, sites de notícias, portais e redes sociais, como WhatsApp, Twitter, Facebook e outros.

SOBRE A PESQUISA

Imape realizou a pesquisa entre 30 de agosto a 01 de setembro de 2022 com universo de 471 entrevistas. O intervalo de confiança estimado é de 95% com margem de erro de 4,0% para mais ou para menos. Em parceria com o instituto, o Farol divulgou os números de intenção de voto da população para deputado estadual, deputado federal, senador e ainda o acesso à informação por meio de portais da cidade e região.

CONFIRA TODOS OS CENÁRIOS