Fotos enviadas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h35 desta quinta-feira (4)

A população do bairro universitário, em Serra Talhada, está preocupada com alguns problemas urbanos que surgiram em obras recém executadas próximo ao posto de saúde. Em contato com o Farol de Notícias, a comunidade falou ao espaço Pauta do Leitor nessa quarta-feira (3).

De acordo com o morador que registrou fotos para comprovar sua denúncia, os equipamentos não foram inaugurados, mas apresentam rachaduras nas calçadas. “Obras do bairro Universitário ainda nem foram inauguradas e já apresenta irregularidades. Pede para o secretário e a prefeita fiscalizar”, pontua.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a Secretaria de Obras de Serra Talhada, através do secretário Cristiano Menezes. Segundo ele, a calçada que apresentou as rachaduras foi executada em 2018, e acredita que algum veículo possa ter passado pelo local destruindo a passagem.

“Essa calçada é em frente ao posto de saúde Universitário/Mutirão, que foi executada no ano de 2018 quando da pavimentação da avenida Idelfonso. É notório que devem ter passado com algum veículo sobre essa calçada. A moradora deve lembrar bem quando essa avenida foi feita. Agradeço o aviso. Vamos solicitar equipe pra avaliar o dano e refazer o passeio”, confirmou o gestor da pasta.