Publicado às 06h35 desta segunda-feira (9)

Moradores do distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada, voltam a buscar a redação do Farol  para cobrar a prefeita Márcia Conrado a finalização das obras do calçamento da comunidade. Segundo eles, os serviços foram paralisados por conta de uma “pedra no meio do caminho”.

Os reclamantes dizem que a prefeitura justificou a demora por não encontrarem um ‘empreiteiro’ para quebrar uma região pedregosa da via. Os moradores afirmam que o que está faltando é vontade do poder público pois foi enviada verba para fazer o calçamento.

“Eu acho que ela [Márcia Conrado] não quer desembolsar o dinheiro para fazer a parte dela, porque Marília Arraes liberou R$ 90 mil para fazer as obras de Caiçarinha. É só R$ 25 mil para quebrar pedra. O dinheiro da verba para o calçamento já está na conta. Está faltando ela se manifestar fazer a parte dela do saneamento básico e a parte da pedra”, disse uma moradora.

OUTRO LADO

O Farol entrou em contato com a secretária de Obras e Infraestrutura, Gabriela Pereira, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.