Moradores reclamam de obra inacabada da Prefeitura de STPublicada às 05h45 desta terça-feira (15)

Leitores buscaram o FAROL para denunciar uma obra inacabada quem vem causando transtornos aos moradores do bairro Mutirão, em Serra Talhada.

Segundo um dos denunciantes, a prefeitura realizou o serviço de pavimentação na avenida Souza Guerra, por trás do mercado Nova Opção, porém não concluíram as intervenções que estavam sendo feitas nas calçadas, deixando a população no prejuízo.

“Faz mais de mês que vieram aqui, cortaram as calçadas para fazer uma passagem para cadeirantes e até hoje está todo mundo com as calçadas bagunçadas e não vieram arrumar até hoje. Isso é uma irresponsabilidade. Já tentamos a prefeitura, mas ninguém atende. Não deixaram os rebaixes das gararens e não deram previsão de nada. Aí o pessoal quer entrar com carro e moto dentro de casa e não tem como”, reclamou o morador.

Veja também:   Leitor registra escuridão nas ruas da AABB e reclama da Celpe

OUTRO LADO

Em contato com o Farol de Notícias, Gabriella Pereira, secretária de Obras e Infraestrutura de Serra Talhada, explicou o motivo da obras nas calçadas do bairro estarem há tanto tempo paralisadas.

“A empresa teve um contratempo com os materiais, mas já retomaram as obras das calçadas e já vão concluir essas que restaram lá no bairro  Universitário [Mutirão]”, disse a  secretária.