Moradores reclamam de pertubação em ST

Foto: Arquivo Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h08 desta quinta-feira (28)

Por um morador da Praça Miguel Nunes de Souza – Pracinha Lampião, no Centro de Serra Talhada, que pede para não ser identificado

“O local onde o novo Bar Arena Pub está localizado, na Praça Lampião, é constituído de unidades residenciais, onde, seguramente se encontram pessoas de todas as condições de saúde e de idade.

Não tem isolamento acústico. O volume do som é abusivo. No fim de semana e durante alguns dias da semana, o bar promove festas no período noturno, permanecendo até a madrugada com som ligado em alto volume, o que tem perturbado o sossego noturno dos moradores vizinhos ao local.

Os moradores estão revoltados com o descaso dos proprietários do bar que insiste em continuar com a perturbação, agindo com indiferença para com os vizinhos prejudicados com o som.

A praça e a rua ficam cheias de lixo, deixados pelos frequentadores do espaço. Temos direitos e deveres. Contudo, esse direito tem sido alvo de contínua violação devido à emissão prolongada e proposital de ruídos sonoros insuportáveis ao ouvido humano produzidos por equipamentos acústicos no Bar Arena Pub”

OUTRO LADO

A reportagem do Farol procurou os empresários responsáveis pelo Arena Pub para obter esclarecimentos.

De acordo com nota emitida por Rogério da Pitu, junto aos demais sócios do bar, informou que as medidas necessárias estão sendo tomadas para remediar quaisquer transtornos.

Ele pede desculpas pelo constrangimento, colocando-se à inteira disposição para dirimir dúvidas e solucionar conflitos. Abaixo clique no link para ter acesso à nota na íntegra.

Leia a nota na íntegra