Publicado às 05h09 deste sábado (20)

Por moradora indignada da Quadra 2 – Mutirão

“Gostaria que o Farol falasse sobre essa rua aqui do Mutirão que está em situação lamentável e ninguém toma providências. Um monte de buracos, os moradores tentam tapar com entulhos já que a prefeitura não faz nada. Tem um vazamento que deixa só a lama, hoje (sexta, 19) um caminhão atolou aqui teve que vim um reboque para tirar.

Quando chove é ruim para andar até de pé porque a rua fica horrível. Queria ver como os candidatos vão fazer para andar de porta em porta na eleição se aqui tem tempo que nem de pé dá para andar na rua de tão acabada. Quem tem veículo, dependendo do tempo, tem que guardar em outro local, porque se chover não tem como sair ou entrar.

Veja também:   Lula e Macron visitam floresta e conversam com indígenas

Moro na Quadra 2 há a 1 ano e 2 meses e já estava assim quando cheguei. Tempo de chuva mesmo fica horrível. Ela ainda está melhorzinha nas fotos porque os moradores às vezes colocam entulhos para tapar os buracos, se não for assim não passa nem de pé. Uma providência que quem deveria tomar era o prefeito, já mediram essa rua um monte de vezes para calçar e até agora nada.

É uma vergonha! A prefeitura já passou do tempo de arrumar essa rua, e agora é bem capaz de usarem o coronavírus como desculpa. Obrigada pela atenção, espero que eles se toquem é resolvam alguma coisa.