Publicado às 10h20 desta terça-feira (12) – Atualizado às 11h

Lamentavelmente, o jovem Diego Alves de Lima, de idade não informada, faleceu na madrugada desta terça-feira (12) em decorrência de fraturas ocasionadas pela colisão com um pequeno caminhão baú Mercedez, na BR-232, próximo à via de acesso ao bairro da Malhada [veja aqui]. O acidente ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (11) em Serra Talhada.

A informação foi confirmada pelo Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães) ao Farolnesta manhã. O acidente que tirou a vida de Diego de Lima ocorreu por volta das 15h30. Ele vinha dirigindo um Gol. Durante o trabalho de socorro do Corpo de Bombeiros, Diego já estava desacordado e preso às ferragens do veículo.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

A batida atingiu em cheio a lateral do automóvel onde ele estava. No Hospam, ele também deu entrada inconsciente e passou por uma bateria de exames para identificar traumas na região da cabeça e demais partes do corpo.

Na ocasião, viajava ao seu lado Antônio Alves dos Prazeres, de 61 anos. O idoso vinha no banco do passageiro e não corre risco de morte. O motorista do caminhão, Francisco Anderson de Souza, de idade não informada, também foi encaminhado ao Hospam e passa bem.