Publicado às 18h37 desta quinta-feira (25)

Na tarde dessa quinta-feira (25) um motorista que passava por Serra Talhada parou por alguns instantes para urinar e terminou nos índices de roubo da cidade.

De acordo com a vítima, de 41 anos, em relato a Delegacia de Polícia Civil local, trafegava pela BR-232 no sentido Salgueiro – Serra Talhada, quando por volta das 14h10 precisou estacionar em um trecho ermo da rodovia, a cerca de 5 km da capital do xaxado.

Momentos depois, dois homens em uma motocicleta Honda, de modelo não identificado, de cor preta, se aproximaram e anunciaram o assalto, ameaçando que estariam armados e mandando o motorista correr para dentro da caatinga.

Os suspeitos aproveitaram a fuga da vítima para fugir com seu carro, um Fiat Uno, de cor prata, ano 2011 e placa HHJ 7592.

Dentro do veículo ainda continha seu aparelho celular, um Samsung Galaxy J2, sua carteira porta cédulas contendo documentos pessoais, cartões, um talão de cheques e R$ 300 em dinheiro.

O caso será investigado pela 177ª Circunscrição de Polícia Civil. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso ou os pertences da vítima recuperados.