Sebastião Oliveira diz que Duque tem 'milícia digital'

Foto: Arquivo/Farol

Publicado às 14h04 desta sexta-feira (26)

O deputado federal e líder da oposição em Serra Talhada, Sebastião Oliveira, mandou um duro recado nesta sexta-feira (26) aos que chamou de “milícias nas redes sociais” que vivem batendo em integrantes da oposição, na sua pessoa e exaltando as ações do prefeito Luciano Duque.

Segundo Sebastião, falando ao programa Frequência Democrática, alguns componentes  dessas “milícias digitais” estão sofrendo com ‘tremiliques’, ‘insônia’ e vão precisar de medicamentos psiquiátricos para que possam continuar defendendo o projeto de reeleição do prefeito, que conforme Sebastião, está repleto de falhas e promessas vazias que mais parecem “espumas”.

Veja também:   Bolsonaro pagará R$ 10 mil a Mª do Rosário

“Essa gestão ela tem muita espuma, mas tem pouco conteúdo. Tem uma milícia enorme nas redes sociais para falar bem do prefeito e falar mal de mim, falar mal da oposição e mal de quem contraria os interesses e desejos pessoais do prefeito”, disparou o deputado abrindo ‘fogo’:

“Quando se fala aí em grupos de Whatsapp, devem estar fervendo mesmo porque vai ter muito ‘nego’ que vai ficar desempregado, sem ter o que fazer se eles perderem a eleição. Então tem que se preocupar, roer unha, falar mal das pessoas, querer vender um jumentinho igual um cavalo de corrida né. Então as preocupações no Whatsapp devem estar fervorosas. Eu não sei, porque não participo de grupo de Whatsapp né”.

Veja também:   PE já registra 23 casos de agulhadas no carnaval

Ainda durante a entrevista, Sebastião declarou, ironizando, que muita gente do governo vai passar mal:

“Mas eu tenho certeza que uma hora dessas a insônia e tremilique devem tá comendo [nas redes sociais]. Porque o que vai ter de ‘nego’ mamateiro desempregado se a atual gestão não fizer o sucessor, eu não quero nem pensar nas clínicas psiquiátricas, nos Caps e nas farmácias com remédios e as receitas controladas porque vai ter muita gente passando mal”.