Publicado às 13h35 desta quinta (11)

André Leonaldo dos Santos Lima, mototaxista do 2121, em Serra Talhada, sofreu um grave acidente de trânsito na PE-418 dia 19 do outubro durante uma corrida de trabalho. Desde então, se encontra no Hospital da Restauração, em Recife, aguardando para passar por uma cirurgia complicada na coluna e com o risco de ficar paraplégico. Diante da situação, André lançou uma campanha solidária para o ajudar com os custos da permanência na Capital e pagar suas contas, visto que está sem trabalhar.

Em conversa com o  Farol, ele contou que estava indo buscar um passageiro após o Centro de Zoonoses, sentido o distrito de Santa Rita, quando subia uma ladeira, a corrente da motocicleta começou estalar. No segundo estalo, olhou para trás temendo que a corrente saltasse e caísse na pista. Após olhar para trás, quando se deu conta já estava no meio fio e sofreu várias capotadas, fraturando a coluna em dois lugares. André foi socorrido para o Hospam, fizeram uma ressonância e o transferiram para Recife às 22h30 do dia 18 de outubro.

”Eu sofri um acidente, só não morri por um milagre de Deus. Estou aqui em Recife, no Hospital da Restauração (HR), esperando uma cirurgia em cima de uma maca, mas está difícil. Desde o dia que sai de Serra, estou até hoje em cima de uma maca esperando, mas até agora não deu certo. Estão aguardando montar uma equipe porque disseram que é uma cirurgia muito complicada.Vamos confiar em Deus e esperar mais um pouquinho. Deixo claro que o dinheiro não é para fazer a cirurgia, é para pagar minhas contas e os gastos que tem aqui.”

DADOS PARA DOAÇÕES

Pix (87) 9963-77341

POUPANÇA CAIXA

0914 013 00018771-3

TITULAR: André Leonaldo S Lima