Morre o mototaxista que trouxe o 'tuk-tuk' para ST

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 17h desta quinta-feira (10)

O mototaxista que ficou famoso no Farol de Notícias por trazer para Serra Talhada a versão indiana do táxi, o ‘tuk-tuk’, José Manoel Neto, de 39 anos, natural de Calumbi, faleceu no início da tarde dessa quinta-feira (10), na cidade de Teresina, no Piauí.

José Manoel estava trabalhando em uma empresa que presta serviços para as redes de energia elétrica na região. Segundo informações dos familiares de Manoel, em conversa com a reportagem do Farol, ele estava trabalhando dentro da cesta aérea de elevação utilizada para as manutenções na fiação elétrica, quando a fatalidade aconteceu, por volta das 12h.

O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML Teresina) para averiguar a causa da morte. O médico legista que trabalha no caso informou que há a suspeita que ele possa ter sofrido uma descarga elétrica por um raio, mesmo trajando os equipamento de proteção individual (EPI) exigidos, ou ainda que ele teria sofrido um infarto. A família afirmou que a vítima não tinha problemas cardíacos.

José Manoel morava em Serra Talhada há 8 anos, trabalhou como mototaxista por cerca de 6 anos e há pouco tempo mudou de profissão. Ele deixa esposa e duas filhas de 8 e 6 anos. Familiares e amigos se reunirão na casa dos pais dele no Sítio Alto de Pedra, na zona rural de Calumbi para o último adeus. Toda a equipe do Farol de Notícias lamenta a partida precoce de José Manoel e transmite as mais sinceras condolências a toda a família.

RELEMBRE A HISTÓRIA DE JOSÉ MANOEL 

Mototaxista inova e lança o ‘Tuk Tuk’ em ST