Após uma semana turbulenta com direito a troca de alfinetadas, o deputado Sebastião Oliveira e o vice-prefeito Luciano Duque, pré-candidatos a prefeito de Serra  Talhada, iniciaram uma agenda de trabalho mais positiva, agora, deixando de lado as querelas da sucessão 2012.

O deputado esteve todo o dia de ontem (9) acompanhando o governador Eduardo Campos em visita ao Sertão do Araripe, e aproveitou para alavancar conquistas para a Capital do  Xaxado. Segundo o deputado, já está certa a doação de um terreno para a construção da Unidade de  Pronto Atendimento (UPA) na cidade.
 
“Conversei com o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, que já garantiu a doação de um terreno localizado entre a Delegacia de Polícia e o Fórum Eleitoral. É um terreno de 3 mil metros quadrado, no bairro da AABB. O único impasse para a chegada da UPA era o terreno. Portanto, isto já está resolvido e será uma obra que irá trazer benefícios aos serra-talhadenses”, disse Sebastião Oliveira em tom de euforia.
 
Já o vice-prefeito Luciano Duque comemora a independência de Serra Talhada com relação a usina asfáltica conquistada pelo governo Carlos Evandro.  Todo o equipamento já encontra-se na cidade e   os trabalhos estão previstos para começar dia 1º de outubro.

“Entretanto, na próxima semana já iniciaremos a operação tapa-buracos em todas as ruas do centro de Serra  Talhada. O primeiro caminhão de emulsão asfáltica já encontra-se por aqui. Agora, é mão às obras”, vibra Duque. O governo investiu R$ 17.940,00 na compra de 15 toneladas de asfalto. “Somos a primeira cidade do Sertão de Pernambuco a conquistar essa autonomia. A meta é pavimentar toda a cidade”, declarou Luciano.