Do g1 Caruaru

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Carla Mirelly, de 37 anos, foi morta a tiros na noite da terça-feira (15), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Travessa Boa Vista. Este foi o primeiro homicídio registrado no município desde fevereiro deste ano.

“Ainda é cedo para afirmar a autoria. Mas testemunhas oculares e parentes foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima tinha um companheiro e estava na companhia do mesmo durante a tarde e o início da noite, quando aconteceu esse trágico fato. Então, é natural que recaiam suspeitas sobre esse indivíduo. As investigações caminham, a princípio, nesse sentido. Contudo, sem descartar qualquer linha investigativa”, disse o delegado Bruno Vital.

Veja também:   Lula e Macron visitam floresta e conversam com indígenas

Melhor índice histórico

Caruaru registrou 1 homicídio durante o mês de fevereiro deste ano. De acordo com a 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, da Polícia Civil, este foi o melhor resultado para um mês em toda a série histórica. O resultado confirma “um início de ano com redução dos homicídios em relação a anos anteriores”, conforme informou a 3ª divisão.