A Delegacia de Polícia de Serra Talhada registrou pelo menos mais dois casos de furtos a residências nesta terça-feira (21). O primeiro caso ocorreu no bairro Cohab, na Rua Um, por volta das 20h30, quando uma mulher de identidade não revelada abordou o J. A. de 70 anos, viúvo, que estava sua casa e lhe pediu água.

Não satisfeita, a suspeita pediu dinheiro e comida ao homem. Enquanto foi até o interior da casa para pegar a comida, deixou o portão aberto e a mulher furtou um aparelho de celular e saiu do local. Ao retornar o idoso percebeu o crime e procurou a polícia para prestar queixa.

Ainda nesta terça-feira, uma mulher comerciante do bairro Vila Bela, registrou uma denúncia de furto em sua residência, localizada na quadra 1 e lote 18. Segundo a vítima, criminosos arrombaram a janela e arrancaram as grades de proteção para furtar produtos que comercializava em casa.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Foram levados um ventilador, duas colchas de cama, sete shorts femininos e masculinos, além de sete pares de sandálias. O crime acontecem no início da noite, por volta das 18h20.

OUTROS CASOS

A falta de segurança em Serra Talhada tem preocupado a população. Cotidianamente há diversos registros de furtos em residências e estabelecimentos comerciais com crimes cada vez mais ousados. Na madrugada dessa segunda-feira (20) um homem foi preso após realizar três arrombamentos e furtos supermercados [releia a matéria].

Há uma semana quatro indivíduos realizaram um arrastão que causou pânico em estudantes da Faculdade de Integração do Sertão (FIS). Portando arma de fogo e facões os criminosos roubaram celulares e bolsas dos alunos que saíam da instituição após o fim das aulas [relembre].