Uma mulher de 51 anos morreu depois de ser baleada em uma igreja da Assembleia de Deus, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 50 quilômetros do Recife. O crime ocorreu durante um culto evangélico, na noite de domingo (12), na Rua 10, no bairro de Cajueiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda foi levada para o Hospital João Murilo de Oliveira, na mesma cidade. A vítima faleceu ao ser transferida para uma unidade de saúde do Recife. O suspeito fugiu logo depois de efetuar os disparos.

A PM informou que consta no boletim de ocorrências o registro de três disparos. No entanto, informações do Hospital João Murilo de OIveira dão conta de que a mulher foi atingida pelo menos cinco vezes na cabeça e no tórax.

O crime aconteceu por volta das 19h40. Segundo informações repassadas por testemunhas à equipe da PM que esteve no local, a vítima já tinha se envolvido em confusões anteriores e chegou a escapar de emboscadas. A casa dela foi alvo de um incêndio criminoso, há alguns meses.

O problema teria sido motivado por denúncias feitas pela mulher assassinada contra envolvidos em crimes no bairro. “Ela reclamava muito e denunciava assaltos e tráfico de drogas na região onde morava”, comentou um policial que preferiu não ser identificado.

Do G 1