Do Diario de PE

Uma mulher morreu foi atropelada por um ônibus no Terminal Joana Bezerra, no bairro do mesmo nome, área central do Recife. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a equipe já encontrou a vítima sem vida no local. De acordo com testemunhas, a mulher, identificada como Jeisiane Nascimento Lima, de 25 anos, trabalhava no local vendendo coxinhas de galinha.

De acordo com o Grande Recife, o veículo envolvido no acidente foi um coletivo da empresa Borborema, que fazia a linha 021 – Rio Mar/ TI Joana Bezerra. Após o atropelamento, usuários realizaram um protesto no terminal. O Grande Recife Consórcio de Transportes confirmou o acidente e se pronunciou por meio de nota oficial. Confira:

Veja também:   Aplicativo do CadÚnico antecipa atualização cadastral

“Em relação ao acidente com vítima fatal ocorrido na manhã desta quarta-feira (11), na entrada do Terminal Integrado Joana Bezerra, o Grande Recife lamenta o ocorrido e aproveita a oportunidade para informar que aguarda a chegada do Instituto de Criminalística para apurar o ocorrido. Como o fato aconteceu na entrada do Terminal, os ônibus estão embarcando e desembarcando os passageiros na parte de fora do equipamento”.