Mulher perde todas as economias e se revolta contra a CaixaA autônoma Cileide Alexandrina, 56 anos, residente no município de Betânia, Sertão do Moxotó, procurou a redação do Farol, na manhã desta segunda-feira (04), para denunciar a negligência e falta de respeito da Caixa Econômica Federal em Serra Talhada.

A trabalhadora explicou que sofreu um golpe de estelionato no dia 22 de novembro, onde valores foram roubados de sua conta bancária. Toda a sua economia foi levada. Ela chegou a registrar boletim de ocorrência contra o crime e buscou auxílio com a gerência da Caixa.

Segundo Cileide, um dos gerentes do banco lhe orientou a ir até a delegacia e após prestar queixa, deveria voltar para solicitar a contestação dos valores.

Porém, depois de realizar as ações que foram sugeridas pelo banco, o valor perdido por Cileide ainda não foi devolvido, o que está causando diversos prejuízos, pois precisa do dinheiro para comprar seus remédios. Desesperada, ela preferiu não revelar o valor surrupiado, mas afirma que foi um bom dinheiro.

“Hoje é a quinta vez que venho na Caixa, já fiz o boletim de ocorrência, fiz a contestação na Caixa. Eles não tem o mínimo de respeito. Disseram que na sexta-feira estaria liberado. Vim, outra viagem perdida. Vim hoje dizendo que estava liberada, outra viagem perdida. Isso é uma falta de respeito. Uma falta de vergonha. Eu sou uma pessoa que necessito, eu sou uma pessoa que depende de remédio. Me falta atenção, me falta respeito. Eu quero meus direitos. Se não querem resolver é porque são cúmplices” disparou a trabalhadora.

Cileide relatou que esta não é a primeira vez que ela tem problemas com a Caixa Econômica, pois há 3 anos a família luta para destravar uma pensão do pai dela.